15 de jan. de 2013

Lula quando estiver em Havana deve visitar Chavez

BRASIL – Venezuela - Cuba
Lula quando estiver em Havana deve visitar Chavez
O ex-presidente está de viagem marcada para a ilha, no fim do mês, para participar da III Conferência Internacional pelo Equilíbrio do Mundo. Se Chávez ainda estiver respirando...

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Postado por Toinho de Passira
Fontes: R7, Terra, Folha de S. Paulo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva viajará para Cuba no próximo dia 28 de janeiro, para participar da III Conferência Internacional pelo Equilíbrio do Mundo, evento que marca as comemorações dos 160 anos do nascimento do político e escritor cubano Jose Martí.

Lula participará da Conferência no dia 29 de janeiro. No mesmo dia, participará do lançamento do livro “Os últimos soldados da guerra fria”, de Fernando Morais, em um debate com o autor do livro e com Ricardo Alarcón, presidente da Assembleia Nacional de Cuba.

Noticia-se que durante sua estada em Havana, como era de se esperar, o ex-presidente fará uma visita ao presidente venezuelano Hugo Chávez, que está na ilha se tratando de um câncer.

Ricardo Amorim, um dos jornalistas do programa Manhattan Connection, da Globo News, resumiu na edição do último domingo a situação dos dois políticos: “Ultimamente, o presidente Chávez se faz de vivo e o Lula se faz de morto”.

Nenhum comentário: