9 de mai de 2014

Na TV Murilo Benício é corno pela terceira vez consecutiva

BRASIL - Bizarro
Na TV, Murilo Benício é corno
pela terceira vez consecutiva
Não que ele não tenha sido chifrado no passado, inclusive na vida real, mas a sequência de chifres distribuída aos seus últimos três personagem, parece um estigma. As associações de cornos de todo o país, já estão se movimentado para adota-lo como corno honoris causa

Foto: Felipe Monteiro / TV Globo

Estranha coincidência: Jonas Marra (Murilo Benício) e Pamela Marra Parker (Claudia Abreu) cena da novela “Geração Brasil”. Corno e traidora.

Postado por Toinho de Passira
Fonte: Yahoo Folhetim

Pela terceira vez consecutiva, Murilo Benício, vivendo atualmente o personagem Jonas Marra, na nova novela das oito “Geração Brasil”, interpreta um personagem que é chifrado pela esposa.

Em “Avenida Brasil” (2012), ele era Tufão, casado com Carminha (Adriana Esteves). Na trama, a vilã era amante de longa data de Max (Marcello Novaes), a quem levou para morar com ela e o marido.

Já na minissérie “Amores Roubados” (2014), Benício interpretou o produtor de vinhos Jaime. Sua esposa Isabel (Patrícia Pillar) teve um caso com o bonitão Leandro (Cauã Reymond), que também se envolveu com sua filha, Antonia (Ísis Valverde). O urso bonitão acabou sendo assassinado pelo rival.

Ninguém tem dúvidas que o destino de Jonas Marra (Murilo Benício) será diferente dos últimos personagens vivido pelo. Desde as chamadas da novela, via-se que esse era a sua desdita. No capítulo desta quinta-feira (8), Pamela (Cláudia Abreu) jurou para ela mesma que não deixará nada atrapalhar seu casamento, mas voltará a se encontrar com Herval (Ricardo Tozzi), com quem traiu Jonas no passado.

Ao voltar para o Brasil, porém, a ex-atriz passará a procurar o dono da ONG Plugar na comunidade onde ele trabalha, mas sempre disfarçada. Que sina!

Nenhum comentário: