28 de jan. de 2014

Nasceu Miguel de Andrade Lima Campos, o quinto filho do Governador Eduardo Campos

BRASIL - Social - Político
Nasceu Miguel de Andrade Lima Campos,
o quinto filho do Governador Eduardo Campos
A mãe dos cinco filhos é Renata, casada com Eduardo desde 1991. Bebê nasceu de parto normal na maternidade do Hospital Santa Joana no Recife

Foto: Reprodução Facebook

Eduardo Campos, governador de Pernambuco e Miguelzinho, o mais novo político pernambucano

Postado por Toinho de Passira
Fontes: Blog do Jamildo, G1, Facebook - Eduardo Campos

A primeira-dama de Pernambuco, Renata Campos, 46 anos, deu à luz nesta terça-feira (28) ao quinto filho do governador Eduardo Campos (PSB), 48, que é pré-candidato à Presidência da República. O menino se chamará Miguel de Andrade Lima Campos, em homenagem ao avô de Campos, o ex-governador pernambucano Miguel Arraes de Alencar, falecido em 2005.

A criança nasceu com 3,450 quilos e 51,5 centímetros. Mãe e filho passam bem.

No Facebook, o governador publicou uma foto e um texto sobre a chegada do quinto filho. “É um menino forte e saudável, nasceu cercado por carinho, felicidade e muito amor. Tem o nome do bisavô e de São Miguel Arcanjo. Seu significado em hebraico (“Quem será como Deus?”), lembra da nossa humildade diante do Senhor”, diz a mensagem.

A primeira-dama sentiu as contrações no início da manhã desta terça-feira (28) e se dirigiu à Maternidade Santa Joana, no bairro das Graças. A princípio, o bebê era esperado para o início de fevereiro.

Além de Miguel, o casal possui outros quatro filhos: Maria Eduarda, João, Pedro e José. A gravidez foi anunciada em junho do ano passado.

Na época comentou-se que Eduardo Campos não se descuidava de nenhuma frente de trabalho: mesmo conspirando para sair candidato e adversário de Dilma, não relaxou em casa e produziu um rebento.

Resta agora saber se Miguelzinho vai participar da campanha do pai, neste ano, e se vai passar os primeiros anos de vida, no Palácio da Alvorada em Brasília.(?)

Nenhum comentário: