4 de jan. de 2014

Prefeitura da Jaboatão: Show de Claudia Leitte, um desperdício de quase meio milhão

BRASIL - Bizarro
Prefeitura da Jaboatão: Show de Claudia Leitte,
um desperdício de quase meio milhão
Há dúvidas se é legal gastar tanto para uma festa de fim de ano, num município tão carente de serviços públicos. Mas não há dúvidas que é imoral

Foto: Felipe Souto Maior / AgNew

POUCO PANO - Cladia Leitte economizou em tecido e abusou da sensualidade, foi lindo e caro

Postado por Toinho de Passira
Fontes: Diario de Pernambuco, Diario de Pernambuco, G1, Blog do Jamildo, Blog de João Alberto

A polêmica envolvendo o cachê da cantora Claudia Leitte na festa de réveillon de Jaboatão dos Guararapes, ficou para trás, o prefeito Elias Gomes, confirmou que a artista recebeu R$ 425 mil pelo show, no entanto, adiantou que o pagamento do valor foi feito através de uma parceria entre o município e empresas, além de patrocínio.

Para a apresentação, foram instalados camarotes e frontstage (área vip em frente ao palco). A expectativa é de que 500 mil pessoas participem da festa e os locais pagos teriam a expectativa de R$ 600 mil em arrecadação.

O prefeito considerou o valor do cachê uma pechincha (?)

Fica sempre a dúvida se é um ato correto de um bom administrador o prefeito de um município com graves carências básicas, como quase todos os municípios brasileiros, na área da educação, saúde, segurança e transporte público, envolva-se num evento com valores tão expressivos, para ser gasto num único dia numa festa de fim de ano.

Ainda a há permanente suspeita de que, por não haver licitação, diante de números tão expressivos, haja espaço para uma forte possibilidade de corrupção, propinas e coisas do gênero, como foi comprovado em ocasiões semelhantes, noutras localidades, envolvendo shows e artistas.

No mais, Cláudia Leitte tentou valer o recebido, sendo simpática e profissional. Segundo o blog do João Alberto, ela emocionou, ao rezar, com a multidão, o Pai Nosso, pedindo graças para 2014. E depois, ao cantar Garçom, homenageando Reginaldo Rossi. Foi realmente a maior estrela do show da virada de ano em Pernambuco, inclusive comandando a contagem regressiva.

Trocou de roupa três vezes no show, inclusive exibindo modelos pra lá de ousados, para delírio da galera.

Ela volta a Pernambuco, dia 11, para fazer show no Tamandaré Fest , em noite que terá também Ivete Sangalo, com um cachê equivalente a 20% do pago pela prefeitura, pelo show do réveillon de Jaboatão dos Guararapes.

Foto: Edmar Melo/Folhapress

Claudia Leite: a menor saia da história, poderia figurar no Guinness Book

Nenhum comentário: