6 de jul. de 2014

A Seleção vai para cima da Alemanha - Juca Kfouri

BRASIL - Copa 2014
A Seleção vai para cima da Alemanha
Juca Kfouri acredita que Felipão, mesmo com a ausência de Neymar, ou até pela ausência de Neymar, vai montar um time ainda mais ofensivo.


Detalhe da primeira página do Diário Catarinense desse domingo

Postado por Toinho de Passira
Texto de Juca Kfouri
Fonte: Blog do Juca Kfouri

Este blog não se surpreenderá se a Seleção Brasileira entrar em campo contra a Alemanha mais na ofensiva do que, como muitos apostam, na defensiva, por causa da ausência de Neymar e de Thiago Silva.

Se o que se espera de Felipão é um time mais cuidadoso, com três volantes, para jogar por uma bola ou mesmo pela decisão na marca do pênalti, a surpresa, inclusive para os alemães, será a entrada de um atacante.

Não exatamente no papel de Neymar, que deve ser reservado a Oscar, mas aberto pela direita com Willian, deixando Hulk com sua força partindo para cima de Lahm, um craque que costuma se irritar quando muito fustigado.

Tanto Willian como Bernard podem ocupar o mesmo espaço e o dilema de Felipão é este: ir para cima e mostrar que não tem medo ou escalar Ramires e jogar com cautela?

Pelo espírito de quem fala que catástrofe é oportunidade, este blog acredita que o time partirá para cima.

Júlio César, Maicon, Dante, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho e Oscar; Willian, Fred e Hulk eis o time em que o blog aposta.
*Acrescentamos subtítulo, ilustração e legenda à publicação original

Nenhum comentário: