7 de jul de 2014

Felipão escalará Bruna Marquezine no lugar de Neymar

BRASIL – Copa 2014 - Com humor
Felipão escalará Bruna Marquezine no lugar de Neymar
A atriz global está batendo um bolão, segundo todos os amantes do bom futebol


Na verdade, Marquezine foi, além de Neymar, uma das mais prejudicada com a falta de cometida pelo colombiano Zúñiga: ficará sem "assistência" de Neymar, por seis semanas, tempo em que vai durar o tratamento.

Postado por Toinho de Passira
Fonte: Globo Esporte

Luiz Gustavo e Daniel Alves começaram entre os titulares no treinamento na Granja Comary, na manhã desta segunda-feira. Em seguida, porém, Felipão fez diversas mudanças e deixou um mistério no ar sobre qual será a formação para o jogo contra a Alemanha.

Na última atividade da Seleção antes de embarcar para Belo Horizonte, palco do confronto das semifinais, nesta terça-feira, a única alteração que pareceu garantida foi a entrada de Dante no lugar de Thiago Silva, suspenso pelo segundo cartão amarelo. Sem Neymar, fora da Copa do Mundo devido a uma lesão na terceira vértebra lombar, o suspense sobre quem assume a vaga aberta entre os 11 continua.

Poucas vezes uma distribuição de coletes gerou tanta expectativa. Câmeras apontadas para Felipão, que pouco depois de escolher os prováveis 11 titulares, foi com eles para um dos campos da Granja, sem time adversário. O primeiro time montado foi formado por Julio César, Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho, Paulinho e Oscar; Hulk e Fred.

O técnico conversou com os jogadores e fez um trabalho em que buscou acertar o posicionamento da equipe. Depois de 10 minutos de treino tático, fez a primeira mudança no time. Tirou Paulinho e colocou Willian em seu lugar. Com quase 30 minutos de trabalho, o treinador escalou Bernard e Maicon para as posições de Oscar e Daniel Alves, respectivamente.

As mudanças não pararam por aí. Felipão tirou Willian e trouxe de volta Oscar, além de colocar Hernanes no lugar de Fernandinho. Com cerca de 40 minutos de treino, uma mudança no ataque: Jô na posição de Fred. No fim do treinamento tático, o técnico ficou alguns minutos conversando reservadamente com Luiz Gustavo. Rachão e cobranças de pênaltis finalizaram a manhã de trabalho na Granja.

A dúvida é se o treinador vai desvendar o mistério sobre a formação do time no encontro que terá com os jornalistas ou deixará o suspense até a divulgação da escalação oficial, no estádio.

O Brasil enfrenta a Alemanha, valendo vaga na grande decisão da competição pelas semifinais da Copa do Mundo, nesta terça-feira, às 17h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Foto:Divulgação

Marquezine seria a carta secreta na manga, que dispõe o treinador brasileiro.


Nas redes sociais, há denuncias de indícios de que foi Laerte, o flautista, quem pagou o colombiano, Zúñiga, para tirar Neymar de combate.

Nenhum comentário: