DILMA ESCONDE PT DE SUA CAMPANHA: o nome da sigla sumiu do material de propaganda
BRASIL – ELEIÇÃO 2014 - 2º Turno DILMA ESCONDE PT DE SUA CAMPANHA: o nome da sigla sumiu do material de propaganda O Partido dos Trabalhadores, ao que parece não é motivo de orgulho, nem alavanca o prestígio dos candidatos. Os marqueteiros de Dilma optaram por esconder a ligação da candidata com os mensaleiros, os petrolões e os listados nas delações premiadas.
Postado por Toinho de Passira Você não vai conseguir saber a que partido pertence a candidata Dilma Rousseff, se tentar se informar pelo seu material de propaganda, principalmente o que está sendo distribuído no segundo turno. Os marqueteiros da candidata concluíram sabiamente que o desgaste do partido é tamanho junto à opinião pública que a sigla PT é apenas citada – quando há – nas letras miúdas da coligação no material (em placas, folders, banners, outdoors), isso porque é obrigatório a identificação dos integrantes da coligação, segundo a lei eleitoral. Adesivos para carros e materiais para as redes sociais priorizam a cor do partido e a imagem de Dilma. A campanha ficou personificada na imagem de Dilma, e só. Foco ficou para a luta dela contra a ditadura, no surgimento da campanha 'Coração Valente', a fim de sensibilizar o eleitor para sua pseudo trajetória de guerrilheira. Predominam no material a foto dela, de Lula, a cor vermelha e frases de efeito. A decisão de dissociar a imagem de Dilma – a gerentona técnica – do PT, o partido problema e manchado no noticiário, não agradou obviamente a todos na executiva. Mas assim foi decidido e aprovado por quem manda: Lula. Como dizia uma velha e inescrupulosa raposa política pernambucana: “em política só é feio perder”. O resto vale! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário